Translate

Busca

Pagina principal

  • Perseverando na fé - *Eliseu Antonio Gomes* INTRODUÇÃO A perseverança dos salvos é uma doutrina que está presente em vários textos bíblicos e torna-se o repouso para a alma d...
    Há 5 horas

Colaboradores do Belverede

quinta-feira, 29 de maio de 2014

A sugestão de Denzel Washington: orar após acordar

Foto: Screen Grab via Facebook / Tyrese Gibson



Carla. 

Que postagem importante!

Eu assisti, ou li, em algum lugar que Denzel Washington é filho de pastor evangélico.  

Bem, parece que ser filho de pastor é comum para a classe de artistas norte-americanos, haja vista a cantora Katy Perry. Quando criança, ela colaborava no ministério do pai, cantava e gravava louvores; na fase adulta afastou-se dos princípios cristãos, tem o péssimo testemunho através de roupas e danças vulgares e letras incentivadoras de torpezas. É de emocionar a triste declaração dos pais dela declarando a vergonha que sentem pela pessoa que a filha se tornou. 

Sobre a oração, a sugestão de colocar o calçado fora do alcance dos pés é ótima. Lembrando que, mais do que religiosamente curvar as pernas para orar, é preciso curvar a alma, Como? Fazer com que durante a oração a mente funcione apenas prestando atenção em Deus e naquilo que falamos para Ele; somente assim damos total liberdade para que o nosso espírito se comunique de maneira eficaz com o Espírito Santo.


#CarlaRibas | #DenzelWashington | #KatyPerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Seguidores

Blogs com minha participação

Blogs parcerias em divulgação de links